20 de maio de 2010

DIGA SOMENTE O QUE VOCÊ SENTE

Muita gente não sabe o que dizer quando visita alguém de luto . Estes são os sentimentos que Rita Moran expressou quando perdeu sua filha.


Por favor, não me pergunte se já passou.
Não vai passar nunca.
Por favor, não me diga que ela está em um lugar melhor.
Ela não está aqui comigo.
Por favor, não me diga que pelo menos ela não sofre.
Ainda não entendo porque tinha de sofrer.
Por favor, não me diga que entende o que estou sentindo
A menos que já tenha perdido um filho.
Por favor, não me pergunte se já me sinto melhor.
A desgraça não é uma doença da qual se possa recuperar.
Por favor, não me diga que pelo menos eu a tive por muitos anos.
Que ano você escolheria para que seu filho morresse ?
Por favor, não me diga que Deus nunca envia mais do que podemos suportar.
Por favor, diga só que você sente.
Por favor, diga que lembra da minha filha, se for verdade.
Por favor, deixe-me falar dela.
Por favor, pronuncie o nome da minha filha.
Por favor, só me deixe chorar.


Marcelo Rittner , do livro APRENDENDO A DIZER ADEUS

Nenhum comentário: