28 de maio de 2009

BIBLIOTERAPIA




Voces já ouviram falar em BIBLIOTERAPIA ?

Quando eu comecei este blog, TERAPIA LITERÁRIA, queria um blog onde pudesse trocar experiencias com outras leitoras,indicar e receber indicações de livros....

Vou indicar alguns livros que realmente fizeram eu repensar a vida :

1- T.N.T NOSSA FORÇA INTERIOR
Este livro foi uma verdadeira "bomba" na minha vida.....
Ele me ajudou muito a pensar "pra frente". Posso dizer que sou uma pessoa ANTES e DEPOIS do TNT...Se eu passei no meu primeiro vestibular, foi graças a ele...

2- ALEGRIA E TRIUNFO
Este livro realmente me trouxe muita alegria e paz...

3- O PODER INFINITO DA SUA MENTE
A versão do livro O SEGREDO mais antiga, feita por um brasileiro, LAURO TREVISAN

Adoraria também receber sugestões de livros que realmente mudaram a vida de vocês....

E quem quiser saber sobre BIBLIOTERAPIA com mais detalhes, entre no site da LEILA FERREIRA : NÓS MULHERES

7 comentários:

O Profeta disse...

No sul mora a saudade
No peito de mulher sem nome nem guarida
Que percorre a beira-mar entoando
Um chamamento de nostalgia

Porque o amor não se detém
Às vezes enlouquece a loucura
Tempestade ou bonança
Planta sedenta da ternura


Bom fim de semana


Mágico beijo

Patricia Seabra disse...

Olá querida! Obrigada pela visita em meu blog! Bjs.

Carla Martins disse...

Eu odeiooooooo livros de estilo Auto-ajuda, mas também nunca li para saber se me fariam repensar algo. As biografias fazem isso comigo, eu adorooo!

Beijos

Edy disse...

Oi amiga,
Obrigada pela visita no meu jardim.
Admiro pessoas que leem bastante, eu sou preguiçosa leio só de vez em quando rsrsrsrsrs
bjo EDNA

Márcia Cobar disse...

Mônica,
Vim aqui te agradecer a dica do livro "Recomeços". Veio num momento muito oportuno, a leitura fluiu muito bem, viajei nos recomeços alheios e nos meus também! Adorei o Terapia Literária e já anotei outros títulos que vc indicou!
Bjs querida!

Marineide Dan Ribeiro disse...

Adorei seu blog. Também inaugurei um recentemente, pois, como você so completamente maníaca por leitura. O nome do meu Blog é "Leio, logo existo!", pelo nome vc pode imaginar...Leio tanto que resolvi fazer Letras aos 56 anos de idade. Fiz cursinho, entrei na UNESP da minha cidade e já estou me formando. Parabéns pela sua iniciativa e faça uma visitinha no meu blog: marciagrega.blogspot.com
Um abraço
Em uma outra ocasião te mando a lista dos livros que li e que me ajudaram...
um abraço
Marineide

Marineide Dan Ribeiro disse...

Seu blog é excelente, você tem um astral altíssimo. Muito boa energia. Como faço para te enviar a lista dos livros que mudaram a minha vida? bjs
Marineide