24 de julho de 2008

SAUDADES DA IRMÃ

Nossa, hoje me emocionei muito com o Post do Blog de uma amiga, a Vera....Ela escreveu um e-mail lindo com saudades da irmã dela....Vou repassar a todas as pessoas que considero irmãs ( eu sou uma pessoa carente de irmãs, só tive irmãos , sou apaixonada por eles, mas uma irmã faz falta na vida da gente )

Olha que lindo a Vera falando das saudades que ela sente da irmã dela....

Mas dizem que a gente tem que ter uma dose de dor, de saudade, de coisa desarrumada na vida, que é pra lembrar de sermos humildes, ter compaixão, e lembrar que na vida nada é perfeito!

Simplesmente a vida é um pouco do que queremos, com um pouco do que devia ser, com uma mistura dos anseios e sonhos e daquilo que nunca foi e nunca será, apesar dos quereres. A vida, minha irmã é o imponderável, aquilo que talvez a gente nunca toque, acho que por isso ela é esse mistério, essa felicidade inalcançavel. A vida é isso que a gente sabe de nós e não sabe também, é esse eterno desenvolvimento, porque auto-conhecimento nem existe mesmo, a gente nunca vai se conhecer de verdade, a gente vai sempre se desenvolver a partir de uma nova descoberta, de um nova história. O importante é que a gente seja inteiro em tudo! na dor, na alegria, seja integral, num tem certo ou errado, só existe aquilo que se é!
No fim tá tudo certo! vocês estão todos aqui! a barreira do visível e do invisível foi superada!


Vera, comecei o dia emocionada....Obrigada

Quem quiser ver fotos lindas, passe no Blog da Vera...

http://senhoraaosul.blogspot.com/

Nenhum comentário: