7 de julho de 2008

DO NEGATIVO PARA O POSITIVO


Lembrei do meu coaching, Dr Paulo este fim-de-semana.Estou re-lendo o livro "PEÇA E SERÁ ATENDIDO" de Esther e Jerry Hicks, e em alguns momentos relembrei de algumas sessões que ele fez , e que ajudaram muito....Isso me fez muito bem.

Hoje me atentei para a "necessidade" de "pensar positivo" novamente....Acho que melhor do que "pensar positivo" é "vibrar positivo"...

No livro existe um trecho assim:

"É frequente as pessoas dizerem :´Não estou feliz aqui. Gostaria de estar lá´. Mas quando lhes perguntam o que desejam no outro lugar –no lá – em geral explicam apenas o que há de errado aqui. Mesmo que fiquem repetindo "Quero estar lá", a vibração está mais ligada ao AQUI onde se encontram do que ao lugar onde querem estar."

Lembrei muito das perguntas que dr Paulo fazia pra mim :
- Então, como é que você QUER que seja ?

Entendi perfeitamente o que querem dizer com isso. Por exemplo, ultimamente estou vivenciando uma coisa meio chata : estou sentindo vibrações ruins dentro do imóvel que o inquilino acabou de desocupar : e que e estava ansiosa para que ele desocupasse. Pelo "Exercício" que o livro propõe, eu preciso imaginar "como é que eu quero que o imóvel esteja"....

QUERO QUE O NOSSO IMÓVEL SEJA UM LUGAR ONDE DEUS ESTEJA PRESENTE , ONDE CADA UM QUE CHEGUE SINTA A PRESENÇA DE DEUS, E ONDE VÁRIAS FAMÍLIAS POSSAM GANHAR SEU PÃO DIGNAMENTE, COM MUITA ALEGRIA....

Isso é o que eu quero....Na minha sala, quero muitas fotos "positivas", e muitas mensagens bacanas.....Quero uma decoração bem acolhedora, e toda baseada no lilás, que inspira espiritualidade, o meu foco...

Consegui trocar o foco do negativo para positivo... Fico bem mais aliviada agora....
As coisas começarão a fluir, em nome de Jesus.....

Nenhum comentário: