27 de julho de 2008

ALIMENTAR A ALMA.....



Cada vez fico mais encantada com o nível dos Blogs femininos que tenho visto por aí...Hoje entrei em um chamado "BICHO DA SEDA"....Além dos trabalhos maravilhosos que a Ita Andrade faz, temos frases lindas e libertadoras, como :

"Se eu tiver que despertar para algo, prefiro que seja pelo canto de um pássaro do que por uma sirene. A sirene me faz pensar no lugar onde estou... O pássaro me fará lembrar pra onde quero ir..."

Mexeu comigo, viu,Ita ? Parabéns pelas pinturas...

http://www.ita-andrade.blogspot.com/

Um comentário:

Ita Andrade disse...

Oi monica! Muito Obrigada pela delicadeza do seu post. Esta frase Está num outro texto que ainda não postei na íntegra, que trata da questão da arte que retrata o absurdo, a atrocidade com o intuito de despertar.Particularmente, acredito na beleza...Quando eu publicar o dito texto, envio o link para você, combinado?
Deixo aqui um abraço dos meus!