19 de junho de 2008

SOBRE GISELA RAO

Quero falar um pouco de algo que sinto em relação a "ser um escritor". Desde pequena, meu sonho era ser escritora (e famosa, ainda !) Não vou negar que me imaginava numa "Noite de Autógrafos" lançando livros....

Hoje em dia, vejo tanta gente lançando livros por aí , se achando o máximo, que não sei se quero esta "ilusão" pra mim....Quero ser lida, sim, mas se minhas mensagens forem transformar a vida de alguém....Não para dizer que "escreví um livro"...Lembrei de uma pessoa que ,apesar de não conhecer pessoalmente, mas gosto desde que passei a assinar uma revista: a Gisela Rao. Gisela é uma escritora bem versátil . Suas crônicas sempre acabam me ajudando a "ser mais versátil", este sim é o meu "sonho". Uma vez Gisela disse algo numa entrevista que não vou esquecer :

"Cada vez mais gente vai escrever livros: mais quantidade, menos qualidade; coitadas das árvores (matéria prima). Pessoas se preocupam demais com a fama. Isso não leva a nada: ser um escravo do ego"

Penso um pouco assim : ser escritora pra ser "escrava do ego não me interessa". Quero ajudar a melhorar a vida de alguém, fazer a pessoa sonhar de novo, acreditar em si mesma e em DEUS, e principalmente , se tornar mais versátil...

Nenhum comentário: