2 de junho de 2008

PEQUENOS TESOUROS MOTIVACIONAIS


Sou garimpadora de livros. Isso para não dizer compulsiva.

Esta semana descobrí uns livrinhos da Editora Saraiva, que saem por um preço bem em conta, da "SÉRIE SUPERDICAS".O que eu comprei foi o "SUPERDICAS PARA MOTIVAR SUA VIDA E VENCER DESAFIOS", do César Romão.


Já no começo me simpatizei com a apresentação do livro, quando o autor conta que ganhou , quando pequeno , uma máquina de escrever Remington. Um dia , o pai dele se aproximou enquanto ele datilografava um texto, e perguntou "para quem ele estava escrevendo" :


- Para mim mesmo, pai.


- Filho- disse o pai dele -tudo o que fizer na vida, faça sempre primeiro para você e com amor, pois as melhores coisas que temos para oferecer ao mundo são as que fazemos para nós mesmos com amor. Quem não fizer isso nunca terá nada para compartilhar enquanto viver.


Adorei a lição de vida deste pequeno texto, que veio neste pequeno livro.

Isto me fez lembrar do meu Blog, que fiz para mim mesma, com muito amor, para compartilhar com o mundo.


Nenhum comentário: